Noticias

Complexo Tatuapé recebe exposição da artista plástica Inês Vitória

Em outubro, a exposição Melodias estará no Complexo Tatuapé. São 12 obras da artista plástica Inês Vitória, que traz seus personagens rodeados em uma espécie de harmonia que embala as histórias de amor contadas em cada obra. Com curadoria de Paco de Assis, a mostra tem o objetivo de contagiar o visitante, de modo que possa sentir a emoção de cada pintura e compartilhar do sentimento que o artista propõe.

Inês Vitória é graduada em Design de Interiores e desenvolveu sua arte como autodidata e em cursos livres. Seu trabalho vem sendo mostrado em exposições individuais e coletivas, em cidades como Salvador, São Paulo, Ilhabela, Niterói, Rio de Janeiro, Nova York e Barcelona, onde tem recebido menções honrosas e medalhas de reconhecimento.

Entre cores e formas, é o espaço em que exerce sua melhor performance e expressão desde a infância. A artista usa uma técnica mista, acrílico sobre tela com colagens diversas, e traz implícitos em seus trabalhos os ideais de liberdade. A alegria, as cores vivas e o feminino como expressões retratam em cada tela momentos que marcaram e continuam influenciando seus caminhos pelo mundo.


Serviço:

Exposição: Melodias
Data: de 5 a 31 de outubro de 2016.
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Local: Espaço Tatuapé Cultural – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, 2º Piso.
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô).
Tel.: (11) 2225-7000.
Classificação: livre.
Entrada: gratuita.

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 130 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, quase 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como posto da Polícia Federal, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Sobre a AD Shopping 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br


Informações para a imprensa

Grazielle Urakawa – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Gisele Pereira – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fernanda Amorim – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rp1.com.br

Fonte: https://www.rp1.com.br/complexo-tatuape-recebe-exposicao-da-artista-plastica-ines-vitoria