Noticias

MELODIAS: A arte livre e colorida de Inês Vitória

Exposição Melodias

TATUAPÉ CULTURAL

Quem não gosta de amor e arte juntos, bom sujeito não é. E é com essa frase singela que a gente veio aqui falar pra você sobre a exposição do Tatuapé Cultural de outubro.

Com a curadoria de Paco de Assis, a artista baiana Inês Vitória apresenta 12 obras na exposição “Melodias”. Sua personagem e paleta de cores são parte de sua marca registrada, e é através delas que a artista mostra uma sequência de quadrantes que contam uma grande estória de amor.

Em cada pintura, é possível ver uma ação acontecendo, o que as torna capítulos especiais em uma narrativa romântica. Dessa forma, Inês traz para sua arte parte da sua vida. Aqui, suas personagens podem ter existido, os elementos das telas fazem parte do seu cotidiano e, em cada uma delas, ela vai contando mais para nos mostrar o mundo dos sonhos que constrói.

Não deixe de conhecer essa estória de amor. Você vai se surpreender com a sequência, as cores e a narrativa de Inês. O Tatuapé Cultural fica no 2º piso do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé e a exposição “Melodias” vai até 31/10. Venha conferir. ;)


Garimpo Tatuapé

Fonte: http://www.garimpotatuape.com.br/tatuape-cultural/melodias-arte-livre-e-colorida-de-ines-vitoria/